quarta-feira, 27 de abril de 2011

De look novo...

 Não mais loira, Blake Lively compareceu à festa da revista Time RUIVA! Confira o antes e depois na imagem a seguir:


 "É para o filme Hick. Eu achei que a minha personagem precisava de cabelos vermelhos. Ajuda quando você está fazendo um papel, quando eu não estou me sentindo como eu mesma. E eu não me sinto eu mesma com cabelo ruivo", contou para a People. "Eu amei. Eu me sinto como a Ariel (de A Pequena Sereia).", continuou Blake.
 Eu confesso que me surpreendi ao vê-la com esta nova cor de cabelo. Sinceramente? Prefiro mil vezes Blake loira, mas de qualquer jeito ela continua maravilhosamente linda! E aí, o que vocês acharam? Deixem as suas opiniões em nossos comentários.
 Beijos, Monique.

 PS: Me desculpem pelo post minúsculo, mas estou completamente sem ideias. Prometo caprichar no próximo, até mais!

2 comentários:

  1. Olá gente! Aqui é a letícia, prima da tayna, gostariam de dar parabens pras três! Realmente gostei do blog e vou visitar sempre! Eu e uma amiga também começamos um blog de moda não tem muito tempo, o endereço é www.ideiasdebolso.wordpress.com, se quiserem dar uma passeda por lá! Bom, parabéns mesmo! E torço para que nossos blogs deem certo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ooi Letícia! :D
    Aah, então, eu já sabia do blog de vocês.. Eu sempre entro lá! :) Ele tbm é ótimo!

    Muuuuito obrigada pelo apoio e elogio. Mesmo! :D
    Beeijo, Carol

    ResponderExcluir