sábado, 23 de abril de 2011

O motivo do blog

Há um tempo atrás a moda nos despertou um novo prazer e ambição. Prazer de ver, aprender, opinar e fazer moda. E ambição, porque isso nos fez desejar mostrar para o mundo o quanto todos nós podemos ser e fazer diferente.

Foi esse prazer e ambição que nos levou a criar este blog, com a proposta de que a moda não precisa necessariamente ter regras. Isso não quer dizer que você estará na moda usando uma bota de salto tijolo com um vestido estampado de cores berrantes até o joelho. Acho que aí,é uma questão de bom senso. Com o bom senso, você pode ousar e abusar da moda. ;)

Para muitas pessoas a moda ainda é vista como algo fútil e sem utilidade nenhuma, porém, ela não é apenas um ato de vaidade ou, por vezes, de doença por ser consumista.Vestir-se bem é algo que reflete o que você é e como quer ser vista por outras pessoas. Além de aprender também algo importantíssimo, que é escolher roupas adequadas para cada tipo de ocasião,podendo transmitir os seus sentimentos através das peças e acessórios, ou talvez uma manifesto sobre sua opinião.

Contudo, decidimos criar este blog com o intuito de mostrar como nós vemos a moda, ou seja, para Caroline, Monique e Isabella, a moda não tem regra.

Até o próximo post! ;)

Isabella e Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário