sexta-feira, 29 de abril de 2011

Óculos escuros

Mesmo não estando na estação mais quente do ano,eu percebi que muitas blogueiras, famosas e estilosas têm usado muito óculos escuro. O queridinho para esconder as olheiras, sem deixar de dar um toque fashion a produção, apresenta vários modelos para diversos estilos e gostos diferentes.

 Existem vários óculos de tamanhos, cores e formas variadas, para atender a cada tipo de estilo. Eu, particulamente, gosto muito de óculos grandes. Acho o óculos que tem discretamente a forma gatinho - que é tendência! - uma graça! *-*
 As famosas adoram ousar nos diferentes estilos de óculos. Abaixo, separei alguns modelos para mostrar pra vocês. Não consegui pegar outros modelos mais ousados que encontrei. Sorry! :x
Apaixonei no óculos da Hilary Duff! *o*

Agora é só escolher o seu óculos escuro, e arrasar! ;p
Por Caroline Harumi. (:

PS: Se tudo der certo, o meu próximo post vai ser sobre como usar cintos (tá Bia? :D)

Um comentário:

  1. Também adorei esse óculos da Hilary. Não me aventuraria em usar o redondo, porque não cai muito bem com o meu formato de rosto.

    Notei que você tão iniciando o blog.
    Boa sorte! Sucesso.

    Ah Carol, você que me mandou um e-mail perguntando sobre o layout?
    A gente pode ver opções de preços mais acessíveis.
    Entra em contato comigo, que a gente resolve.

    ResponderExcluir