terça-feira, 26 de abril de 2011

Secretariat: Inspiração

Olá pessoas, meu nome é Isabella e este é o meu primeiro post falando sobre moda. :)

Bem, no domingo eu não estava fazendo nada - na verdade eu até tinha coisas para fazer, mas é que domingo dá uma preguiiça... Então meus pais decidiram assistir um filme, e dentre os quais que a gente ainda não havia visto estava Secretariat - Secretária na versão em português -, um filme produzido pela Walt Disney. Como eu amo tudo que diz respeito sobre o brilhante Walt ou sobre sua grandiosa empresa, decidimos assisti-lo.

É uma história contagiante e emocionante que foi baseada em fatos reais. Penny Chenery é filha de pais ricos, até ela recebe a notícia de que sua mãe faleceu e logo depois, de que eles estão em dívidas. Portanto, a primeira ideia em que vem na cabeça de seu irmão é vender os cavalos em que a família possuia. Mas como Penny é apaixonada por cavalos assim como seu pai, ela não gosta da ideia mas acaba vendendo um. Logo depois ela presencia o nascimento do cavalo mais rápido de corridas de todos os tempos, que é o Secretariat. E depois de muitos outros desafios, ela finalmente consegue quitar todas as dívidas da família.

Indico o filme, principalmente se você quiser ter uma inspiração de estilo e inspiração de vida, pois Penny é uma grande mulher que não perdeu as esperanças e seguiu em frente com seu adorado cavalo. De pulso firme e grande personalidade, esse filme, esta mulher, me encantou e me inspirou muito.

Falando sobre as roupas em que apareceram no filme, peguei alguns dos looks da personagem em que foram montados brilhantemente por toda equipe do acervo, não só da Penny Chenery, mas como também de todos os outros.

Reparem que na maioria a saia até o joelho participa dos looks e as camisas com gola também, tudo que acentua a elegância e o look comportado. Uma das coisas em que eu estou adorando são as bolsas quadradas com botões, mais ou menos o mostrado abaixo no look que montei com base nas peças do filme.

O problema é que, na maioria das vezes, todas as peças saem acima do preço por causa da marca, mas nós conseguimos montar looks parecidos com o que temos em casa! ;) Aqui estão algumas inspirações:

Acima: Camisas com gola, looks comportados;
Abaixo: saias até o joelho.

Espero que tenham gostado do post e assistam o filme! Meu resumo está bem meia boca mas vendo o filme você se encantará ainda mais. :)

By: PorBella ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário