terça-feira, 3 de maio de 2011

Comprinhas

No domingo (01/05) eu fui pra São Paulo, e como de costume, demos uma passada no shopping de lá.
Só deu pra passar em duas lojas, mas foi o suficiente para eu não resistir a algumas peças.
Minha mãe e eu entramos na loja Luigi Bertolli para comprar um presente, mas, acabei não resistindo e levei algumas peças que estava precisando.
Descobri essa loja quando ganhei um casaco lindo de lá. Sempre fico encantada quando entro no Luigi. Muitas roupas são simples, peças lisas, mas com muito estilo próprio. Existem aquelas mais fashion com estampas e cortes diferentes. Mas, geralmente, suas roupas não ousam tanto. A marca reforça aquela ideia de que é possível ser chique, usando o simples. Confesso que os preços da loja não são tão acessíveis (na minha opinião), mas ela tem promoções ótimas. Todas as peças que eu comprei no Luigi Bertolli estavam na promoção. #adógo (:


 Esse vestido eu comprei há um tempinho atrás na Luigi Bertolli. Ele é super fresquinho e fofo! Sempre quis ter uma saia florida, mas nunca comprei uma, pois seus preços não eram acessíveis. Elas geralmente custavam em torno do que eu paguei nesse vestido(ás vezes até mais). Então achei que super compensava eu comprar um vestido com uma "saia" florida liberty, pelo preço de uma só saia.


 Eu estava precisando de uma calça jeans decente faz tempo, e quando experimentei essa, não tive dúvidas e levei.
Adorei este short logo que o vi. Acho super legal usá-lo como um ponto de luz em um look com peças neutras.
Também demos uma passadinha para conferir a nova coleção da Riachuelo - que, na minha singela opinião, não foi uma das melhores coleções deles. #prontofalei
Eu já tinha visto na internet algumas novidades que essa coleção trás, como por exemplo, o preço descolado. Funciona assim : a 1ª peça que você levar, sai por preço x. A 2ª sai por um preço menor que a 1ª peça. Estas meias calças da foto acima, fazem parte desse preço descolado. Uma peça eu paguei R$ 19,90 e a outra, R$ 9,90. Fazia muito tempo que eu tava querendo meia calça rendada. Andei fazendo uma míni pesquisa, e vi em algumas lojas, que uma meia calça rendada custava quase R$ 40,00 - não estou brincando! Na Riachuelo, eu paguei R$ 29,80 e levei 2!

Gostaram das minhas compras? O que acharam? Comentem aqui embaixo! Adoraria ler o seu comentário! :D
Beeeijos , Caroline.

PS: Desculpa pessoal e Bia. Não deu pra fazer o post sobre como usar cintos! Mas prometo que logo logo eu irei postar! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário