Quem escreve


Caroline H., adora falar, escrever e observar. Ás vezes se irrita por ser perfeccionista demais, mas gosta de ser caprichosa. Fica entorpecida ao ver muitos anéis ou entrar em uma loja de departamento. Uma de suas paixões é desabafar suas inseguranças e angustias através das palavras, apesar de muitas vezes ser difícil compreender o seu mundinho complicado de uma adolescente em transição.



Monique S. ,apenas uma garota neste mundo. Talvez não apenas mais uma qualquer, mas uma que pretende fazer a diferença. Muito tímida, aparentemente chata, que no fundo é completamente sentimental em busca de novas amizades. Apaixonada por sua família, seus amigos e ídolos.
Com muita dificuldade, mas acima de tudo, muita fé e perseverança corre atrás dos seus objetivos, pois é como dizem: "Conquistar objetivos não é fácil, a luta é árdua, o caminho é longo e doloroso, mas a vitória é doce e saborosa."


Isabella T., adora falar sobre seu ponto de vista, embora haja vezes em que não consegue se expressar direito, dificilmente fica calada quando o assunto é de seu interesse. Do signo de aquário, vive no mundo "BellaWorld" e por consequência isso a faz ficar voando em um lugar cheio de ideias. Acha fácil falar sobre si mesma, mas há vezes que isso não acontece, o que a caracteriza como complicada. É timida, mas quando se solta, corta o assunto dos outros. Na verdade quem faz mais isso é a sua mãe.